Termino de criar meu blog!
Acompanhando a filosofia de que segunda é dia de iniciar projetos... aqui estou eu! Mesmo que esse projeto seja uma página para escrever sobre mim mesma, ou qualquer assunto que me venha a cabeça. Isso partiu por influencia do meu irmão... (ainda vão ler sobre ele).
A única coisa que não consegui fazer, foi mudar o idioma... que por enquanto, fica em espanhol, apesar das postagens serem feitas em portugues, ou pelo menos a maioria delas.
Não sei se isso seria uma especie de diario compartilhado... uma terapia intensiva... falta de amizades... do que fazer ou tentativa de popularidade... rs. Não, na verdade, não acredito que um blog chegue a tanto. Talvez me dure uma semana, ou menos... como ja disse, o que vou fazer é escrever o que tenho vontade, um assunto que me chamou atenção no dia, ou uma ideia qualquer. Isso surgiu também, porque hoje na sala de aula, escutando uma pscóloga dando uma aula sobre Pichone Riviere, com suas teorias de comportamento humano, surgiu o tema: manifesto!!!
E eu, durante as duas primeiras horas estava de boca fechada... escutava um e outro comentário de alunos, mas continuava calada. E nesse momento, como o tema era manifesto, resolvi manifestar com o infeliz comentário: "Eu não acho que o manifesto é sempre necessário!!" (essa frase me tirou toda a razão do raciocínio). Pareceu que eu estava devalorizando Riviere, e mais, nem um pouco interessada na aula. Depois expliquei meu ponto de vista... na verdade, comentei isso porque durante a palestra, eu fui ficando irritada com o comentário de um companheiro de classe, ele é um desses que gosta de terminar a frase antes do professor e sempre com um provérbio. Isso me irrita profundamente e cada dia mais... (mas aos poucos estou aprendendo que é necesário falar coisas obvias... e aparentemente estúpidas). A partir de hoje vou ser mais ativa nas aulas de pscologia, mas juro que não vou fazer conclusões ja subentendidas e muito menos terminar um tema com provérbios.
Vou ficando por aqui... provavelmente a noite volto (se o sono não vem), já estou me acostumando, por uma estreia, escrevi bastante.
A volta dos que não foram.
Hace 6 años
1 comentario:
no pregunta
Publicar un comentario