martes, 28 de octubre de 2008

Hoje o vento sopra forte em Buenos Aires, buenos aires...
Espero que esteja chegando coisas novas!
Há exatamente um ano atrás... o país comemorava a presidenta eleita, Cristina Fernández de Kirchner. Hoje?? Protesto em frente à Casa Rosada... por parte dos produtores rurais, mas ainda há quem a defenda. Eu, como uma boa brasileira (e mineira) e seguindo o conselho do meu pai quando fui morar nos EUA, prefiro não entrar na política.
Voltando aos buenos aires...
Hoje, o dia teve cheiro diferente, e a noite segue assim...
Não recebi nem um olhar especial, mas há algo dentro de mim que me faz sentir bem! Pode ou não ser influência da primavera, de qualquer forma, o cheiro das flores não chega até o sexto andar desse prédio velho da rua Ecuador, minha esperança é que o jasmim que cuidamos com tanto carinho, floresça. E também já desisti de viver aquela cena: deitar na grama da praça numa tarde linda para ler um livro e sentir o cheiro da natureza. Minhas tentativas foram sempre frustradas, terminam com uma cagada de pomba na cabeça, com muita sorte, na manga da camisa.
O fato, é que não sei o motivo desse sentimento...
E não importa, que ninguém me tire isso!!

No hay comentarios: